Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Voltando a Feliz Cantar

















Agora que ja me consolei
Do mal que me fez chorar
Com essa luz em meu viver
Feliz volto a cantar

Mas tambem muito aprendi
E vou dizendo por aqui

A armacao eh toda bem armada
Festa, turma, amigo, namorada
O maneh nunca sabe de nada
E ateh saber vai dar muita paletada

Eh tudo ilusao pura
E quando desencanta a criatura
O surto pode levar aa loucura
Explode a bolha da fissura

O mundo me fez assustado
Como o boi da farra, acuado
Socialmente traumatizado
Por bullying de endiabrados

Longe no mundo a cantar
O mal com ira veio me atacar
Eu me senti, me calei
Agora que ja tudo chorei
Feliz, volto a cantar
Pra todo mundo escutar

Essa felicidade nao eh pra aperriar
Infelizes, tem que respeitar
Mas bem que deve algo frustrar
Quem me esperava chegar a chorar

Sonhava como o Raul, cantar
Alegre e feliz no seu oficio
Mas eh dificil a mosca se tornar
Pousar na sopa eh ainda mais dificil
Caminho mais facil eu entao busquei
Depois das varias quedas que levei

Ja cansei de tudo e o que mais ocorrer
Nesse mundo tentar entender
O que ja sei me bastou
Coracao voou

Nenhum comentário:

Postar um comentário