Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ela






















Foi pungente a paixão que ela fez em mim despertar
Não sei que feitiço de poder encantador a me fisgar
Só sei que me apaixonei totalmente, perdidamente
Obsessivo a desejava para toda a vida, eternamente

Foi emoção cruciante de fazer meu pranto rolar
Mesmo o impossível tentaria para lhe conquistar
E após de desiludido, que ela não me quis mais não
Vazou dolorido rubro sentimento do meu coração

Não me aceitava o fim do relacionamento
Mas não a iria sequestrar, ameaçar, matar
Mas encarar resignado todo meu tormento

Sairia aventuroso mundo afora com este meu sofrer
Para com a magia do amor maior então me deparar
E assim refeito poder esquecê-la e feliz voltar a ser


*********************************************************************
Leia Vestígios da Luz
Jesus através da Música Pop !

Nenhum comentário:

Postar um comentário