Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Um Sonho Crescendo Ja na Luz

 























A vida eh bela, uma maravilha
E tendo no universo matutado
Concluo que so um ser superior
Pode ter tudo aprontado

Esse planeta, um paraiso
A natureza, na medida, demais
Sustenta bem nosso viver
So nao sabemos desfrutar em paz

Da minha parte
Sendo assim, sou grato
De fazer parte disso
Excelsa experiencia de fato

A vida eh bela, uma maravilha
Mas tambem pode vir coisa ruim
Dependendo da direcao que tomar
Pode encontrar ateh o fim

Pra mim mesmo veio ventania
Daquela de derrubar no chao
De fazer se perder num breu
Procurando a luz na escuridao

Pra mim mesmo veio som de pirar
Que so se pensa fazer um também
Pra mim veio traumatica desilusao
Obsessao de se dar bem

Mas o que eu nao sabia
Eh que depois de ja passado no mundo
Tanta situacao de perigo
Dragao, feiticeira, morimbundos

Oncas, lobisomens, Saci, diabinhos
O vampiro e outros bichos tais
Teria ainda bem pior a encarar
Uma entidade poderosa, nefasta demais

Dificil de vencer, dura, como a pedra
Num meu caminho de procura pintou
E entao topei seu desafio
E logo seu jato quente de fumaca mandou

Paralisou, hipnitizou, teleguiou
Dominou a golpear no coracao
Eu tenho um sonho pelo qual tenho dado
Da propria carne, mas todo eu, inda nao

Eu tenho um sonho dentro em mim
Ja crescendo na luz mais reluzente
E se agigantando indefinidamente
Vai eliminando o que atravanca pela frente

***********************

Jesus atraves da Musica Pop:
http://vestigiosdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário