Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Fugindo de Cantar

 




















Fugindo de cantar
Só ando por ai a tropeçar
Eu não sei parar
Nem me entregar

Mas vou retomar a reta
Da estrada certa
Por onde o desejo seguiu

Vou considerar meus sentimentos
Fluindo em pensamentos
As emoções que sentiu

Fugindo de cantar
Só ando por ai a tropeçar
Eu não sei parar
Nem me entregar

Vou retomar meu senso
Mais coerente com o que penso
E vicio, só o de cantar

Já me anunciei o bastante
O fim,cada vez menos distante
Eh hora de fugir ou encarar

Fugindo de cantar
Só ando por ai a tropeçar
Eu não sei parar
Nem me entregar

Vou parar com as loucuras
Que vivo a aprontar
Fugindo de cantar

Já estou cheio das agruras
Que fazem minha alma penar
Fugindo de cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário